quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Trazendo a Arca

Trazendo a ArcaAo Vivo no Maracanãzinho (DVD)
1. Abertura
2. Cântico de Davi
3. Trazendo a arca
4. O chão vai tremer
5. Celebre
6. Na côrte do Egito
7. Marca da promessa
8. Dizem
9. Sobre as águas
10. Me arrebataste
11. Olha pra mim
12. Senhor e Rei
13. Tua graça me basta/Maior prazer
14. O que dizer
15. Desperta-me
16. Palavra do Pr. Neil Barreto
17. Não vou desistir
18. Lembra Senhor
19. Marca da promessa
Trazendo a ArcaAo vivo no Japão (CD)
1. Abertura
2. Toda sorte de bençãos
3. Toque no altar
4. Mais
5. Me rendo
6. Abro mão
7. Bendito serás
8. Restitui
9. Deus de promessas
10. O chão vai tremer
Trazendo a ArcaMarca da Promessa (CD)
1. Celebre
2. Na corte do Egito
3. Não Vou Desistir
4. Marca da promessa
5. Desperta-me
6. Sobre as águas
7. Dizem
8. Muda-me
9. Marca da promessa (Bonus-Track)

Gostou? Deixe seu comentário.
Veja todas as músicas gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário