sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Ministério Trazendo a Arca - Sobre as Águas



Ministério Trazendo a Arca - Sobre as Águas - Cifra, música, letra e vídeo

E4 E
Se o sol se pôr
C#m7
E a noite chegar
A9 B9
Tu és quem me guia
E4 C#m7
Se a tempestade me alcaçar
A9 B
Tu és meu abrigo

A9 C#m7
Se o mar me submergir
B A9
A tua mão
C#m7 B A9
Me traz a tona pra respirar
E/G#
E me faz andar
B ( A/C# B/D# )
Sobre as águas
A9 C#m7 B A9
Tu és o Deus da minha salvação
C#m7 B A9
És o meu dono minha paixão
E/G# B ( A/C# B/D# )
Minha canção e o meu louvor


F#m7 C#m7 B/D# E F#m7 C#m7 B/D# E
A----le----lu----ia, A----le----lu----ia


A9 C#m7
Se o mar me submergir
B A9
A tua mão
C#m7 B A9
Me traz a tona pra respirar
E/G#
E me faz andar
B ( A/C# B/D# )
Sobre as águas
A9 C#m7 B A9
Tu és o Deus da minha salvação
C#m7 B A9
És o meu dono minha paixão
E/G# B ( A/C# B/D# )
Minha canção e o meu louvor



Gostou desta música? Deixe seu comentário.

Veja todas as músicas gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário