sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Nada além do sangue (versão 2)



Fernandinho - Nada além do sangue (versão 2) - Cifra, música, letra e vídeo

Bb Gm
Teu Sangue leva-me além
Bb
Em todas as alturas
Gm
Onde ouço a Tua voz
F Eb
Fala de Tua justiça pela minha vida
Bb Gm F
Jesus, este é o Teu Sangue

Tua cruz mostra a Tua graça
Fala do amor do Pai
Que prepara para nós
Um caminho para Ele
Onde posso me achegar
Somente pelo sangue

Bb
Que nos lava dos pecados
Gm
E nos traz restauração
F
Nada além do sangue
Eb
Nada além do sangue
Bb
De Jesus
Que nos faz brancos como a neve
Aceitos como amigos de Deus
Nada além do sangue
Nada além do sangue
De Jesus

Bb Gm
Eu sou livre, eu sou livre
F
Nada além do sangue
Eb
Nada além do sangue
Bb
De Jesus

Bb F
Alvo mais que a neve
Eb Bb
Alvo mais que a neve
Bb G
Sim, neste sangue lavado
Bb F Bb
Mais alvo que a neve serei



Gostou desta música? Deixe seu comentário.

Veja todas as músicas gospel

Nenhum comentário:

Postar um comentário